O cantor Finho Santa fé, que ficou conhecido como o sucessor de Igor Kannário, agradeceu as comparações ao cantor, mas disse que pretende criar sua própria identidade, sem precisar usar o nome do vereador. A declaração foi dada em entrevista exclusiva ao Aratu Online, na tarde desta segunda-feira (24/10).
“Eu agradeço as comparações, mas pretendo criar minha identidade para que as pessoas não fiquem rotulando. Eu só não posso cantar careca e de vestido”, brincou.
Ele aproveitou para falar das influências artísticas e musicais e garantiu que não pretende usar o nome de Igor para promover a carreira. “Eu tenho influência de outras pessoas, nada relacionado a Igor, é só uma semelhança mesmo e nada de imitação”, afirmou.
A banda Swing do P, da qual Finho é vocalista, foi a atração musical do programa Universo Axé, e, na ocasião, cantou sucessos da banda, além da nova música de trabalho ‘Movimento Bom’. Finho falou, também, que apesar de ter cerca de 6 meses a frente do grupo, já está na vida artística a mais tempo, principalmente como compositor.
“Eu já componho para vários artistas como Ed city, Chiclete Ferreira, Harmonia do Samba e tem até um parceria que fiz com Felipe Escandurras”, contou.
Ele falou, ainda, sobre os ensaios de verão, que são um aquecimento para o Carnaval, e acontecem todas as sexta-feiras na Suburbana.
“A gente tá com ensaio toda sexta e a música do bum bum que todo mundo fala e ouve. É uma música forte que fala de praia, verão e movimentos, tudo isso com a cara de Salvador”, concluiu.
O Aratu Online separou algumas momentos onde a semelhança fica mais forte. Veja:
0 comentários:
Enviar um comentário